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[Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"

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[Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"

Mensagem por Ai meu Deus! em Seg Jul 25, 2011 9:42 am

Nome da engine:TREMOR.gmk
Requer:GameMaker 8(Acho que em todos tem que ter a versão Profissional do GM)
Descrição:É Uma engine básica que eu fiz de como tremer a room parecendo um terremoto médio.
Controle:Enter-Treme a room
Imagens:Não há como tirar foto(Eu acho)
Download:
Código:
www.4shared.com/file/YgWuElpT/TREMOR.html?

AVISO:Se for usar a engine em algum jogo, é necessário os devidos créditos a "Ai meu Deus".
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Re: [Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"

Mensagem por Henrique_GJ em Seg Jul 25, 2011 12:09 pm

não da pra baixar, aparece que o endereço não existe
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Re: [Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"

Mensagem por Ai meu Deus! em Ter Jul 26, 2011 11:58 am

Tenta de novo.
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Re: [Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"

Mensagem por Henrique_GJ em Ter Jul 26, 2011 6:02 pm

da no mesmo a url ñ existe Òó
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Re: [Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"

Mensagem por Ai meu Deus! em Ter Jul 26, 2011 7:58 pm

Henrique_GJ escreveu:da no mesmo a url ñ existe Òó
É Protetor de link?
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Re: [Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"

Mensagem por Henrique_GJ em Qua Jul 27, 2011 12:18 pm

-Mensagem breve será deletada-
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Re: [Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"

Mensagem por Henrique_GJ em Qua Jul 27, 2011 12:56 pm

desculpe não gostei

primeiro que não era necessario uma engine so vc postar no tutorial, pois é bem simples

segundo que uma coisa simples vc dividiu em varios eventos complicando muito a pessoa entender



eu resumo, eu fiz um codigo que na minha opnião é melhor por usar menos variaveis:


Código:


//criarei apenas uma variavel, a variavel "i", ela me servirá como um "alarm" que quando chega a zero para com o tremor

if ! variable_local_exists('i') {i=0}  //cria a variavel i se ela não existir (note que como ela ainda não existe deve estar entre aspas)

if keyboard_check(vk_enter) {i = 60}  //se apertar enter a variavel "i" vira 60

if i>0  //se "i" for maior que 0....
{
i-=1    //i diminui 1
view_xview[0] = view_xview[0] + random(20)-10  //a variavel view_xview[0] treme
view_yview[0] = view_yview[0] + random(20)-10  //a variavel view_yview[0] treme
}


se quizer um codigo mais "portatil põe"

Código:
if keyboad_check(enter) {view_xview[0] = view_xview[0] + random(20)-10; view_yview[0] = view_yview[0] + random(20)-10}
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Re: [Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"

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