Programadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» What"s up?
Win-Host FTP - Software de acesso via FTP EmptySeg Nov 14, 2011 1:36 pm por luiz_100juizo

» Olá caro programadores!
Win-Host FTP - Software de acesso via FTP EmptySáb Out 29, 2011 7:58 am por AllanXD! Soft

» Eae Galera
Win-Host FTP - Software de acesso via FTP EmptySáb Out 01, 2011 7:10 am por MegafireWoody

» [Atualização do fórum]Alguns ícones modificados
Win-Host FTP - Software de acesso via FTP EmptySex Ago 05, 2011 2:49 pm por Henrique_GJ

» Amem Cheguei Manolo
Win-Host FTP - Software de acesso via FTP EmptySex Ago 05, 2011 2:48 pm por Henrique_GJ

» aula de CSS Nº2 - Backgrounds
Win-Host FTP - Software de acesso via FTP EmptySex Ago 05, 2011 2:47 pm por Henrique_GJ

» [Atualização do fórum]Atualização nas publicidades
Win-Host FTP - Software de acesso via FTP EmptySex Ago 05, 2011 2:46 pm por Henrique_GJ

» Comple na área
Win-Host FTP - Software de acesso via FTP EmptySex Ago 05, 2011 2:45 pm por Henrique_GJ

» [Atualização no fórum]Área de suporte para o CSS
Win-Host FTP - Software de acesso via FTP EmptySex Ago 05, 2011 2:45 pm por Henrique_GJ

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Win-Host FTP - Software de acesso via FTP

2 participantes

Ir para baixo

Win-Host FTP - Software de acesso via FTP Empty Win-Host FTP - Software de acesso via FTP

Mensagem por TRFN Qua Jul 20, 2011 3:01 pm

Breve descrição :

Bom,queria estar mostrando a vocês um aplicativo desenvolvido por mim,cujo tem a utilidade de acessar servidores ftp é que e muito leve,por apenas uzar o próprio modelo do sistema de exbição de arquivos do windows .O nome dele Win-Host FTP .Ele tenta ao máximo simular uma ação do seu próprio sistema operacional,exbidindo os arquivos do seu servidor como se fossem apenas uma simples pasta de seu computador .Agora você não precisará de mais complicações para acessar e editar arquivos via FTP .

Plataforma

Batch-Script/GML ,Utiliza o WLIB.EXE,desenvolvido por mim para simular o sistema de exibição de pastas do windows (com compatibilidade XP é Seven)

Adicional

Tamanho :1,9 MB
Data de criação : 20/07/2011
Versão Atual : 1.0

Download

Link Direto > http://dls.eu5.org/WH-FTP.zip


Cool
TRFN
TRFN
Novato
Novato

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Win-Host FTP - Software de acesso via FTP Empty Re: Win-Host FTP - Software de acesso via FTP

Mensagem por Henrique_GJ Qua Jul 20, 2011 3:50 pm

não funfou aqui, vc deveria usar um "quote" para poder entrar sem nome de usuario e senha... mas ok

ta falando que não tem permissão para entrar na pasta
Henrique_GJ
Henrique_GJ
Regular
Regular

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos