Programadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» What"s up?
[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado EmptySeg Nov 14, 2011 1:36 pm por luiz_100juizo

» Olá caro programadores!
[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado EmptySáb Out 29, 2011 7:58 am por AllanXD! Soft

» Eae Galera
[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado EmptySáb Out 01, 2011 7:10 am por MegafireWoody

» [Atualização do fórum]Alguns ícones modificados
[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado EmptySex Ago 05, 2011 2:49 pm por Henrique_GJ

» Amem Cheguei Manolo
[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado EmptySex Ago 05, 2011 2:48 pm por Henrique_GJ

» aula de CSS Nº2 - Backgrounds
[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado EmptySex Ago 05, 2011 2:47 pm por Henrique_GJ

» [Atualização do fórum]Atualização nas publicidades
[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado EmptySex Ago 05, 2011 2:46 pm por Henrique_GJ

» Comple na área
[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado EmptySex Ago 05, 2011 2:45 pm por Henrique_GJ

» [Atualização no fórum]Área de suporte para o CSS
[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado EmptySex Ago 05, 2011 2:45 pm por Henrique_GJ

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado

2 participantes

Ir para baixo

[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado Empty [Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado

Mensagem por Ai meu Deus! Dom Jul 24, 2011 9:25 pm

Hoje foi modificado as imagens dos ranks, agora, usuários até 999 postagens tem uma única imagem do rank, já os de mais de 1000 postagens(Os membros lendários)tem um rank escrito "Past Contributor", lembrando que o rank dos adminstradores também foi modificado.
Breve estaremos mudado mais coisas.
Ai meu Deus!
Ai meu Deus!
Adminstrador
Adminstrador

Mensagens : 80
Reputação : -1
Data de inscrição : 22/04/2011

http://mundogamer.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado Empty Re: [Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado

Mensagem por Henrique_GJ Seg Jul 25, 2011 6:57 am

ATÉ 999 MENSAGENS É O MESMO RANK???? Shocked

puxa cara, como vc é mal scratch
Henrique_GJ
Henrique_GJ
Regular
Regular

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado Empty Re: [Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado

Mensagem por Ai meu Deus! Seg Jul 25, 2011 8:58 am

Malz, ainda está testes estás coisas.
Ai meu Deus!
Ai meu Deus!
Adminstrador
Adminstrador

Mensagens : 80
Reputação : -1
Data de inscrição : 22/04/2011

http://mundogamer.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado Empty Re: [Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado

Mensagem por Henrique_GJ Seg Jul 25, 2011 12:04 pm

eu fiz 56 msg semana passada, será que vo ter que permanecer no mesmo ritmo duante 5 meses pra mudar de rank??

não percam o proximo episódio de...

O RANK 2 - o inimigo agora é outro
Henrique_GJ
Henrique_GJ
Regular
Regular

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado Empty Re: [Atualização do fórum]Imagens dos ranks modificado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos