Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
[Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"
2 participantes
Página 1 de 1
[Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"
Nome da engine:TREMOR.gmk
Requer:GameMaker 8(Acho que em todos tem que ter a versão Profissional do GM)
Descrição:É Uma engine básica que eu fiz de como tremer a room parecendo um terremoto médio.
Controle:Enter-Treme a room
Imagens:Não há como tirar foto(Eu acho)
Download:
AVISO:Se for usar a engine em algum jogo, é necessário os devidos créditos a "Ai meu Deus".
Requer:GameMaker 8(Acho que em todos tem que ter a versão Profissional do GM)
Descrição:É Uma engine básica que eu fiz de como tremer a room parecendo um terremoto médio.
Controle:Enter-Treme a room
Imagens:Não há como tirar foto(Eu acho)
Download:
- Código:
www.4shared.com/file/YgWuElpT/TREMOR.html?
AVISO:Se for usar a engine em algum jogo, é necessário os devidos créditos a "Ai meu Deus".
Re: [Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"
não da pra baixar, aparece que o endereço não existe
Henrique_GJ- Regular
- Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2011
Re: [Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"
da no mesmo a url ñ existe Òó
Henrique_GJ- Regular
- Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2011
Re: [Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"
É Protetor de link?Henrique_GJ escreveu:da no mesmo a url ñ existe Òó
Re: [Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"
-Mensagem breve será deletada-
Henrique_GJ- Regular
- Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2011
Re: [Engine]TREMOR!-Por "Ai Meu Deus!"
desculpe não gostei
primeiro que não era necessario uma engine so vc postar no tutorial, pois é bem simples
segundo que uma coisa simples vc dividiu em varios eventos complicando muito a pessoa entender
eu resumo, eu fiz um codigo que na minha opnião é melhor por usar menos variaveis:
se quizer um codigo mais "portatil põe"
primeiro que não era necessario uma engine so vc postar no tutorial, pois é bem simples
segundo que uma coisa simples vc dividiu em varios eventos complicando muito a pessoa entender
eu resumo, eu fiz um codigo que na minha opnião é melhor por usar menos variaveis:
- Código:
//criarei apenas uma variavel, a variavel "i", ela me servirá como um "alarm" que quando chega a zero para com o tremor
if ! variable_local_exists('i') {i=0} //cria a variavel i se ela não existir (note que como ela ainda não existe deve estar entre aspas)
if keyboard_check(vk_enter) {i = 60} //se apertar enter a variavel "i" vira 60
if i>0 //se "i" for maior que 0....
{
i-=1 //i diminui 1
view_xview[0] = view_xview[0] + random(20)-10 //a variavel view_xview[0] treme
view_yview[0] = view_yview[0] + random(20)-10 //a variavel view_yview[0] treme
}
se quizer um codigo mais "portatil põe"
- Código:
if keyboad_check(enter) {view_xview[0] = view_xview[0] + random(20)-10; view_yview[0] = view_yview[0] + random(20)-10}
Henrique_GJ- Regular
- Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2011
Tópicos semelhantes
» Normas do fórum-Por Ai meu Deus!
» Ai meu Deus Need_90 na parada
» Morrendo estilo SuperMarioBros-Por Ai meu Deus!
» Sonic Desafio Badnik-Nota A e 9.2 por Ai meu Deus!
» Ai meu Deus Need_90 na parada
» Morrendo estilo SuperMarioBros-Por Ai meu Deus!
» Sonic Desafio Badnik-Nota A e 9.2 por Ai meu Deus!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg Nov 14, 2011 1:36 pm por luiz_100juizo
» Olá caro programadores!
Sáb Out 29, 2011 7:58 am por AllanXD! Soft
» Eae Galera
Sáb Out 01, 2011 7:10 am por MegafireWoody
» [Atualização do fórum]Alguns ícones modificados
Sex Ago 05, 2011 2:49 pm por Henrique_GJ
» Amem Cheguei Manolo
Sex Ago 05, 2011 2:48 pm por Henrique_GJ
» aula de CSS Nº2 - Backgrounds
Sex Ago 05, 2011 2:47 pm por Henrique_GJ
» [Atualização do fórum]Atualização nas publicidades
Sex Ago 05, 2011 2:46 pm por Henrique_GJ
» Comple na área
Sex Ago 05, 2011 2:45 pm por Henrique_GJ
» [Atualização no fórum]Área de suporte para o CSS
Sex Ago 05, 2011 2:45 pm por Henrique_GJ